Sunday, March 18, 2007

QUE CURTO



paixões:
Meus amigos(as)em primeiro lugarPaixão..ato de te amar desorientadamente, doentia, gostaria de não sentir jamais esse sentimento, que ja me corroeu algumas vezes.. mas paixão, pode ser de amigos, de viver, de poder dizer que sou independente e faço o que gosto.
esportes:
viver... dia apos dia eu treino .. dia apos dia eu venço uma nova etapa.. dia apos dia eu aprendo.
atividades:
procura da felidade.. em cada pessoa que conheço, em cada nova perspectiva, em cada pedacinho da supresa aguardada, a felicidade lá está.. e eu lá também quero vive, que me imortaliza.
livros:
Aquele que declare o "Belo", que diga sobre "ensinar", que declame a "vida", no regionalismo a riqueza dos meios em que se vive, em que se sonha um dia esta.. nos romanticos eu flutuo nas nuvens ao seu encontro, no de conhecer eu ilusiono uma vida melhor.ONZE MINUTOS MEU PREFERIDO DE PAULO COELHO OU CÓDIGO DE DAVINC ANJOS E DEMONIOS DAM BROWN, FORTALEZA DIGITAL
música:
A que está tocando, pode ser para tocar meu coração, pode ser para toca a minha mente, pode ser para tocar um pulo na balada, mas o importante é que ela esteja trazendo a felicidade.
programas de tv:
a cada dia tem um novo programa, a cada hora pode ter outro, e ainda em cada emissora um diferente.. putz. muitos.. vejo-os quando tenho tempo.
cinema:
só de fim d semana, prefiro suspense, a trama da vida, a incognita do mistério.
cozinhas:
nossa..eu deixo tudo zuado quando vo lá.. mas garanto que sei faze muita coisa boa.. bom ao menos comestivel. rsrs.

No comments: