Sunday, April 09, 2006

Namorar um Bissexual

A primeira coisa que todos pensam é: ai meu Deus, se eu namorar um bissexual ele vai querer sair com alguém do sexo oposto para se satisfazer, e “Meu bofe ninguém tasca!”, ou então pensam: é complicado, pois nunca sabemos como tratar suas amizades, nunca sabemos para onde ele está olhando, etc.
Mas na verdade, ser bissexual não faz da pessoa uma tarada sexual. Da mesma forma que encontrará homos e heteros se engalfinhando por uma boca na balada, também vai encontrar os bis - mas o importante é saber que nada disso influencia no caráter da pessoa.
A questão, não é saber se vai marcar um encontro com um bi ou com um homo, e sim, se essa pessoa é romântica, sensível, se combina com você, se faz seu tipo, entre outros. Claro, existem sempre os caras galinhas que sem dúvida vão beijá-lo só para não ficarem sozinhos toda a madrugada.
Eu já namorei um bissexual, e em todo o nosso relacionamento, não houve um único problema em relação à isso, pois havia respeito, amor, carinho, compreensão, que são maiores do que qualquer outra coisa. Sempre fica no ar aquela dúvida básica quando descobre que o cara é bi, mas dêem uma chance para o seu coração, arrisquem, pois arriscar faz parte da nossa vida amorosa. Não deixe que detalhes bobos possam limitá-los.
Seria desonesto eu dizer que a princípio não sentia calafrios só de pensar nas possibilidades de traição serem dobradas- na verdade, em alguns momentos eu criava dúvidas na minha cabeça em relação à isso, mas rapidamente tudo isso sumiu, pois quando se gosta de alguém, toda e qualquer possibilidade de seu namoro não dar certo some da sua frente, é por isso que costumamos dizer que o amor é cego. E mesmo assim, heteros não traem? E gays então?
Ou seja, saibam escolher melhor as pessoas com quem vocês se relacionam, e desde já, saibam que ser bissexual não é um fator limitante de nenhuma forma, pois o que vai definir um bom amante é a sua maturidade, sua compreensão, sua sensibilidade, e não um fator externista imbecil. Pensem o que é que vocês fariam, se fossem bissexuais e alguém os recusasse pelo mesmo motivo.
Se colocar no lugar das outras pessoas antes de julgá-las é a chave de uma boa forma para se relacionar!

5 comments:

Anonymous said...

Como um bom bissexual que sou mesmo amando alguem quando vejo um homem gostoso eu tremo na base e quero logo ficar com ele, temos mais opções então o melhor é aproveitar.

Anonymous said...

ser gay não dar a bunda, é ter a preferencia pela pessoa do mesmo, se queremos ter respeito temos que parar de relacionar nossa imagem com com orgãos sexuais, bumda, etc, como o desenho acima, não da para abrir essa pagina com uma criança do lado, seria uma falta de respeito, bjs esperam que tenham me compreendido

Anonymous said...

oie blz??
seu blog esta muito bom adorei,agora eu sei de algumas coisas..
bjs!!!!

Anonymous said...

e ae kra...
soh d passagem q issw us coments aki tah osso hein haha...flo nda nem li essis trem hehe preguiçaa...mai eh issw...
fuizz

Anonymous said...

Estou namorando meu ex mas só que agora ele é bi e estou mega na dúvida principalmente agora que minha mãe falou umas coisas, me ajudem!!